sábado, 4 de maio de 2013

Vem que vem com tudo S.O.S Laly

Finalmente criei coragem para montar o meu blog!!! Obaaa \o/
Já fazia tempo que eu estava com essa ideia em mente, mas agora o blog foi criado e vou tentar fazer o possível e o impossível pra manter sempre atualizado e bacana. O que me motiva a ter um blog é saber que podemos compartilhar muitas coisas uteis que podem ajudar outras pessoas. Troca de experiencias é sempre algo muito rico, e porque não utilizar essa ferramenta tão poderosa e atualmente acessível, que é a internet, para esse fim?! Bora colocar a mão na massa e produzir, produzir produzir...
Tenho algumas dicas de maquiagem, outras sobre viagens e situações que passei fora do Brasil, sobre coelhos, sobre cosméticos...enfim, muitas coisas! Lembrando que esse é um espaço nosso, portanto, só é possível  e bacana com a presença de outras pessoas. Nesse caso me ajudem sugerindo temas, criticando, agindo e fazendo parte desse processo...


Vambora?


Nenhum comentário:

Postar um comentário