sábado, 25 de maio de 2013

Maquiagem Artística inspirada no cisne negro

Olá pessoal!!
Essa semana eu estava inspirada para fazer uma maquiagem artística e eu resolvi me inspirar no filme do cisne negro:






Infomaçõess adicionais ao vídeo

Gente...se vc quer aquele efeito cara branca e deixar mais fiel ao filme e não tem nada de maquiagem artistica, vc pode usar talco como pó no rosto, acho que é uma opção super válida e barata para apenas um evento.
Outra opção para deixar mais fiel ao filme e dar um efeito ainda mais dramático é passar um pouco de sombra preta opaca nas laterais da boca depois de passar o batom.

Para deixar a sobrancelha o mais apagada possível  tente deixar os espaços próximos a ela bem pigmentados, isso ajuda a apaga-la.

Eu optei por não colocar cilios postiços, pois quis dar um ar de mascara na make e apagar os pelos..maaas se vc é daquelas super adeptas a cílios postiços forever and ever, usa e abusa.


O Blush que eu usei no vídeo é da marca make up studio e é liindo..marca aprovadíssima!

Essa maquiagem é uma super opção para uma festa a fantasia, ou até mesmo um baile de máscaras, vc pode   ser original e pintar a mascara no seu rosto, ao invés de compra-la! ;)

Se vc tem duvidas, sugestões ou críticas, me inscreve que ficarei super feliz em responder

Beijos pessoal.. Vejo vcs em breve!





Nenhum comentário:

Postar um comentário