sábado, 18 de maio de 2013

Quer ter sobrancelhas perfeitas?! Mãos a Obra!

Olá pessoal!
Gravei mais um vídeo que fala sobre como preencher a sobrancelha que foi uma sugestão dada pela minha queridissima amiga Juliana Vasconcellos.



Algumas dicas importantes:

Essa sombra especifica para sobrancelha que eu usei no vídeo é da marca fenzza, que é uma marca baratinha boa e fácil de encontrar...podem comprar sem medo de ser feliz!

Outra dica é sobre o lápis branco, que pode ser trocado por uma sombra mais clarinha de preferencia opaca, para dar um ar mais natural. Você também pode optar por uma cor bege, que fica super bacana também.

E geeente....tenho que confessar que esse pincel chanfrado é mesmo tudo de bom...vou fazer mais videos usando ele, porque ele é realmente mil e uma utilidades.

Para encerrar eu queria sugerir para esse ou proximos videos de make ou tutoriais que eu fizer, se alguem tentar fazer em casa algum deles, tirem fotos e mandem para mim que eu posto aqui no blog, vai ser uma honra ter a participação de vocês aqui no blog.

Beijos e uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário