sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Aquele baratinho que vale a pena: Batom Ruby Rose

Sabe aquelas vezes em que você entra em uma loja e vê uns produtos super baratinhos e fica com receio do barato sair caro?! Pois nem sempre o baratinho é de todo o mal, muitas vezes pode ser até melhor do que outra marca mais conhecida ou mais cara. Por esse motivo eu resolvi dar inicio a série no blog  : "Aquele baratinho que vale a pena".  Quando você ver esse nome no titulo, corre para ver a novidade que pode fazer você economizar dinheiro na sua próxima compra!

O baratinho da vez é o: Batom Ruby Rose

batom com gloss


Na verdade, eu ganhei há um tempo atrás um Batom Ruby Rose Rosa e confesso que não botei muita fé no batom a primeira vista. Parece aquele baratinho fuleiro que provavelmente não me chamaria a atenção em uma loja de cosméticos. A embalagem é simples vem com um lado batom e outro um gloss labial, além de um mini espelho (que pode ser bem útil).
Pois bem, de mente e coração aberto testei pela primeira vez e o resultado foi: paixão!

A textura desse batom é incrivel, tem uma cobertura ótima ( DE VERDADE, pode super acreditar)! Ele vem com Aloe e vitamina E e deixa os lábios super macios. O gloss não é daqueles super grudentos e que mela muito, mas deixa um brilho bonito ( normal..nada de extraordinário).  O gloss geralmente é da cor similar ao batom e eu gosto de usar ele por cima do batom na parte central da boca, para dar aquele TCHAM. A duraçao em geral é boa, nada extraordinário, mas eu tenho que dizer ( me perdoe quem é fã..maaaassss...eu achei esse que esse Ruby Rose deixa os batons da coleção natura aquarela no chinelo, tanto pela durabilidade, quando pela textura/ consistência ...prontofalei!

O único Bad Side que eu achei nesse batom foi o cheiro/gosto. Ele não tem um cheirinho de fruta ou super agradável, mas também não é super fedido..só tem cheiro de...batom sem essência! rsrs
Então se você tem problemas com relaçao ao cheiro/gosto de batom, talvez essa não seja uma boa opção para você.
Agora...se você é super toleravel a batons sem cheiro de frutas e etc...Se Joga Ameeeeeeega..Porque o preço dele GRIIITA  para você comprar!

Conclusão: qualidade + custo/beneficio+ fácil acesso....= APROVADO! 

Batom Ruby Rose é Aquele baratinho que vale a pena


3 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    eu tenho vários produtos da Ruby rose e até agora não me arrependi
    principalmente batons devo ter uns 3 e gosto muito.
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariane,
      Sem duvidas, depois dessa experiencia boa que tive quero testar mais produtos da marca!
      Beijos

      Excluir
  2. Olá Larissa...
    li sua mensagem no meu canal no youtube... e agora vim para cá... e amei o teu blog...
    já estou te seguindo...
    e amei a dica...
    é bom saber de um blog que indica produtinhos baratinhos e bons!
    beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir