segunda-feira, 14 de julho de 2014

Everybody line up! The show is about to start: Tendencias de Inverno

Hello There,

Estou aqui depois de séculos sem postar nada no blog e você  aí achando que eu tinha desistido de tudo e jogado tudo pro ar, não é mesmo?! Pois hoje é um péssimo dia para as inimigas..porque VOLTEI! ZaaaaZ
Inspirada por essa estação maravilhosa que eu adooooro, embora muitos odeiem, trouxe algumas tendências para vocês terem ideias e se inspirarem nesse friozinho gostoso, tremendo o queixo com muito estilo. Bora lá?!

Nesse inverno de 2014 o que encheu as passarelas e PROMETE  invadir as nossas vidas e tomar conta das nossas carteiras e cartões de crédito são certamente as peças com xadrez tartan. Elas estão de volta, trazendo o ar dos anos 90 e um pouquinho do estilo grunge de volta a tona, quem lembra?.. Não?..  a veia falando



Outras tendencias que estão super em alta são peças em couro, animal print e estampas florais. Vamos conferir alguns looks: 







Bom pessoal, espero que tenham gostado dos looks que separei para voces ;)

Até a proxima.. See ya! 

XoXo



6 comentários:

  1. Nossa, que bom que voltou! Não esqueça da vida de blogueira ;D
    Realmente o xadrez sempre da as caras no inverno, né?? Eu amooo!! Beijoos

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força jess ;)
      Vou tentar postar sempre que puder!
      Eu adooro xadrez tbm..dá pra montar varios looks com peças xadrez.

      Beijos

      Excluir
  2. Oiii Larissa! Através do seu comentário em meu blog, tive a curiosidade de vir visita-la por aqui. E confesso que gostei muito do seu blog e suas dicas também! :)

    Um enorme beijo

    http://lilafashion23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi LiLa,
      Eu sigo o seu blog já faz um tempinho, mas eu estava por um tempinho fora do mundo dos blogs e youtube. Estou querendo voltar aos pouquinhos e gostei muito de ter recebido por aqui e que vc tenha gostado! Espero te ver mais vezes por aqui
      Beijos

      Excluir
  3. adorei os look, não tenho peças em xadrez mais amo, vai entender ne? rsrs...bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir