quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Oi Meninas!

Começo desde já a me desculpar pela minha longa ausência.
A razão pela qual estive afastada dos blogs foi porque iniciei um curso que já há muito tempo eu queria tirar, e sem eu esperar ou contar tive a oportunidade de estar neste momento a tirar um curso de estilismo de unhas na Academia Nail21.
O começo foi bastante intensivo dado que nem tinha tempo para mim pois tinha trabalhos para fazer todos os dias, tenho passado dias inteiros que só vejo unhas á frente :)
Prometo vos trazer mais fotos dos meus trabalhos assim que puder, vou passar um dos últimos que tenho no meu telémovel!
Espero que estejam todas bem, estava a ficar preocupada e resolvi passar aqui e deixar um miminho e Larissa desculpa o tempo que não vim cá, para a próxima semana já será mais calmo e vou arranjar um tempinho para pôr a conversa em dia aqui no blog!
Um grande beijo ***




                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário