sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Shampoo a Seco na cabeleira, funciona?!

Olá meninas (os),
O post de hoje é sobre cuidados com o cabelo e portanto vim falar um pouco de um produtinho não muito usado no Brasil mas que tem me ajudado MUITO : Shampoo a seco!


Gente, eu sou daquelas adeptas a não lavar o cabelo todos os dias, porque meu cabelo fica ressecado nas pontas e com um ar de pouco saudável. Por outro lado, meu cabelo é do tipo oleoso na raiz, e eu tenho uma super dificuldade, pois frequento a academia e eu sempre ficava agoniada com o cabelo pós treino..ficava UÓ!
Pesquisei na internet até que eu encontrei o famoso shampoo a seco.

O que é?
Shampoo a seco é um produto em spray , que como o nome sugere, você não precisa molhar o cabelo, ele deixa o cabelo com um ar de mais limpo principalmente na raiz do cabelo. É claro, que shampoo a seco não substitui a boa e velha lavada da cabeleira no chuveiro, né gente?! Mas super funciona, principalmente para quem tem cabelo oleoso ou mora em regiões muito quentes que sente que sua muito durante o dia.

Eu tenho usado ele principalmente em dias de academia, se eu lavo o cabelo no dia anterior ou antes de ir para a academia. Eu não sei voces, mas esse problema de lavar o cabelo e academia me perturbou por muito tempo e a minha solução encontrada foi essa ;)
Espero que tenham ajudado vcs também!

Beijos
XoXo :*

2 comentários:

  1. Meninaa..Eu sofro com os mesmos problemas que você...Não sabia que existia shampoo a seco....adorei sua dica...vou ver se encontro, pois necessito urgente hahhahah
    BLOG
    MUNDO DE BLOGUEIRA

    TWITTER
    FACEBOOK
    beijos e otimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Cá em Portugal as meninas estão a usar muito a recentemente um ano e pouco começaram a aparecer à venda nos mais diversos sítios.
    Existem uns da marca batiste podem comprar pela net é do Reino Unido e pelo que as meninas falam que deixam um cheiro no cabelo super agradável!
    http://www.batistehair.com/ Eu ainda não experimentei mas acho excelente porque também não posso lavar o cabelo todos os dias.

    ResponderExcluir